08/07/2025 às 10:00
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande, deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (8), a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem acusado de cometer os crimes de estupro de vulnerável e de lesão corporal contra o próprio filho, de apenas 11 anos.
O caso foi apurado com base no depoimento especial da vítima, colhido por equipe técnica especializada da DRCCIJ, em conformidade com a Lei nº 13.431 de 2017. O relato da criança apresentou detalhes claros e compatíveis com os laudos periciais e outros testemunhos que foram colhidos ao longo da investigação.
Após a decretação da prisão preventiva, a equipe da DRCCIJ identificou que o investigado havia se deslocado para a cidade de Pocinhos-PB. Os policiais prontamente entraram em diligência e conseguiram efetuar a prisão do indivíduo. O suspeito foi custodiado e encontra-se à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a proteção integral de crianças e adolescentes, atuando com rigor técnico, sensibilidade e prioridade nos casos que envolvem violência sexual infantil.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera