Sousa/PB -
Operação

Sete suspeitos de ataques a carro-forte e banco são presos em Campina Grande

A DRACO está dando resposta e reprimindo assaltantes de carro-forte que atacaram as agências do bradesco e sicoob de Campina Grande.

Da Redação Repórter PB

21/06/2025 às 12:40

Imagem Prisão de suspeitos de ataques a carro-forte e banco

Prisão de suspeitos de ataques a carro-forte e banco ‧ Foto: Reprodução/Ilustrativa

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu neste sábado (21) sete homens suspeitos de envolvimento em ataques a carro-forte e a uma agência bancária em Campina Grande. As prisões foram efetuadas por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e atingem integrantes de duas facções criminosas distintas.

De acordo com as investigações, os detidos participaram de dois crimes violentos ocorridos em momentos diferentes. Um deles ocorreu em março deste ano, quando um grupo tentou roubar o dinheiro de um carro-forte em frente a uma agência bancária no bairro da Prata. O outro ataque aconteceu no último dia 17, no Centro da cidade, e resultou na morte de um vigilante durante troca de tiros.

A operação representa um avanço no combate ao crime organizado na região, segundo a Polícia Civil. Os suspeitos estão à disposição da Justiça e devem responder por crimes como latrocínio, tentativa de roubo qualificado e organização criminosa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.