Sousa/PB -
Homicídio

Jovem é morto a facada na PB; suspeito é preso em flagrante

A vítima, identificada como João Paulo Mendes, foi ferida no peito e chegou a ser levada ao hospital municipal, mas já estava sem vida ao dar entrada na unidade.

Da Redação Repórter PB

22/06/2025 às 17:30

Imagem Crime de morte registrado na cidade de Lagoa Seca

Crime de morte registrado na cidade de Lagoa Seca ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um jovem de 21 anos foi morto com um golpe de faca nesse sábado (21), em Lagoa Seca, no Agreste paraibano.

A vítima, identificada como João Paulo Mendes, foi ferida no peito e chegou a ser levada ao hospital municipal, mas já estava sem vida ao dar entrada na unidade.

O suspeito do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar pouco tempo após o ocorrido. As motivações do homicídio ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.