Sousa/PB -
Execução

Homem é morto a tiros enquanto esperava filho sair de escola, na Paraíba

A Polícia Civil esteve no local para realizar perícia e iniciou investigação sobre a motivação e autoria do crime.

Da Redação Repórter PB

23/05/2025 às 10:30

Imagem Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa

Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros no fim da tarde dessa quinta-feira (22), no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, enquanto esperava o filho sair da escola.

A vítima, identificada como Alan Estevão da Silva, aguardava com a esposa a chegada do filho de 7 anos, que vinha em um transporte escolar. Segundo a Polícia Militar, o casal havia solicitado um carro por aplicativo após saber que o ônibus do menino havia quebrado.

Nesse momento, um veículo preto se aproximou e um dos ocupantes disparou diversas vezes contra Alan. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem morreu antes de receber socorro.

Alan trabalhava como piscineiro e, segundo a PM, não possuía histórico criminal. A Polícia Civil esteve no local para realizar perícia e iniciou investigação sobre a motivação e autoria do crime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.