Sousa/PB -
Perícia

Polícia investiga ligação de chacina em João Pessoa com guerra entre facções

Quatro pessoas foram mortas a tiros durante uma festa em uma casa alugada — entre as vítimas, duas mulheres, uma delas grávida.

Da Redação Repórter PB

08/07/2025 às 06:50

Imagem Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa

Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil investiga a chacina ocorrida na madrugada do último domingo (6), no bairro Praia do Sol, em João Pessoa, como resultado de uma possível disputa entre facções criminosas. Quatro pessoas foram mortas a tiros durante uma festa em uma casa alugada — entre as vítimas, duas mulheres, uma delas grávida.

Segundo o delegado Bruno Victor, os dois homens assassinados tinham envolvimento com facções. A principal hipótese é de que o crime tenha sido um ataque premeditado por um grupo rival.

“As vítimas masculinas tinham histórico ligado ao crime. Acreditamos que foi uma ação relacionada ao conflito entre facções”, afirmou o delegado.

Sobre as mulheres mortas, a polícia informou que, até o momento, não há registros de antecedentes criminais. No entanto, o delegado destacou que as investigações continuam e que novas informações podem surgir durante a apuração.

A população pode contribuir de forma anônima com informações sobre o caso, por meio do número 197 da Polícia Civil.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.