07/11/2023 às 14:50
Ontem (06), por volta das 23h30min, Policiais Militares da Força Tática do 6°BPM foram acionados pelo COPOM para se deslocarem a um Supermercado, no Centro da cidade de Cajazeiras.
A informação era que o Supermercado tinha acabado de ser roubado e que o vigia estaria ao solo atingido por um disparo de arma de fogo.
De imediato as Guarnições da Força Tática e Patrulha Rural foram deslocadas e ao chegarem ao local o vigilante já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militares.
Segundo informações do Hospital Regional, além do vigilante, que foi atingido com um disparo no tórax e foi levado urgente para o bloco cirúrgico, mais duas pessoas haviam dado entrada com perfurações de arma de fogo, um deles menor de idade. O que ficou confirmado que se tratava dos acusados do roubo.
Foram feitas diligências pela Guarnição da Patrulha Rural no trajeto pelo qual o menor fugiu, sendo encontrado o Revólver Rossi e a jaqueta utilizados pelo menor na ação. Já o outro revólver, foi entregue pelo Corpo de Bombeiros aos membros da Guarnição de Força Tatica.
Os acusados que já possuem passagem pela polícia, irão permanecer sob custódia naquela Unidade Hospitalar.
Veja mais: Vigilante é alvejado com tiro no peito em Cajazeiras; vítima morreu ao dar entrada no Hospital
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera