Sousa/PB -
Ação Conjunta

Suspeito de ser o autor de diversos roubos é preso pela Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, no Sertão

O acusado foi preso e ouvido perante o Delegado Elcenho Leite, e após os procedimentos de praxe

Da Redação Repórter PB

27/01/2022 às 16:51

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba através do Núcleo de Roubos e Furtos e a Polícia Militar da cidade de Patos/PB, sob o comando do Delegado Elcenho Engel Leite e do Capitão Gean Dillery, cumpriu na manhã de ontem (26), Mandado de Prisão Temporária expedido pela Vara da Comarca de Princesa Isabel (Plantão Judiciário) em desfavor de A.L.O.S., com 22 anos de idade, suspeito de praticar vários roubos a mão armada na cidade de Patos/PB.


Após os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Judiciária, foi realizado trabalho investigativo com o objetivo de se identificar os autores dos crimes patrimoniais que estavam aterrorizando a cidade de Patos/PB, onde foi identificado alguns elementos, e de posse dos indícios até então colhidos, foi representado pela Prisão Temporária dos envolvidos que foi prontamente atendido pelo Poder Judiciário.

O Delegado Elcenho Leite, que estava à frente da operação, disse que um dos mandados de Prisão Temporária foi cumprido em uma residência no bairro Jatobá, nesta cidade de Patos/PB, onde um dos suspeitos se encontrava dormindo. Disse também, que foi apreendido uma camisa e um capacete que são idênticos ao usado pelo bandido quando do assalto da Loja Comercial Ferro e Aço, fato ocorrido no dia 20 de janeiro de 2022 na cidade de Patos/PB, onde uma pessoa foi vítima de disparo de arma de fogo. O Delegado Elcenho Leite enfatizou que outras medidas cautelares estão e vão ser cumpridas, visando dar segurança a população patoense.

O Delegado Seccional da 15ª Delegacia Seccional de Patos, disse que os crimes ocorridos são gravíssimos e que abalam a ordem pública de forma intensa, causando total sensação de insegurança na comunidade patoense, sendo necessárias medidas que paralisem as ações criminosas.

O acusado foi preso e ouvido perante o Delegado Elcenho Leite, e após os procedimentos de praxe, o mesmo foi encaminhado para ao Presídio Regional de Patos/PB. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.