Sousa/PB -
Na Capital

Polícia Civil apreende 100 papelotes de maconha e prende suspeito de tráfico

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, os investigadores faziam levantamentos na localidade, quando flagraram o suspeito com os papelotes de entorpecentes

Da Redação Repórter PB

27/01/2022 às 18:03

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital (DCCPAT), prendeu nessa quarta-feira, 26 de janeiro, um homem suspeito de tráfico de drogas. Ele já tem registro de prisão por suspeita de homicídio em Mamanguape e porte ilegal de arma de fogo em João Pessoa.


Durante as diligências, que ocorreram no bairro de Mangabeira, na capital, os policiais apreenderam mais de 100 papelotes de maconha e mais uma porção da droga, a ser embalada. Uma quantia em dinheiro fracionado também foi apreendida.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, os investigadores faziam levantamentos na localidade, quando flagraram o suspeito com os papelotes de entorpecentes.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.