
Os dois suspeitos foram presos no município de São Vicente do Seridó (PB), por policiais da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e do Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. Eles fugiram de São Paulo para a Paraíba após cometerem o assassinato.
De acordo com as investigações, os dois homens bebiam na conveniência do posto de combustível e começaram a provocar outros clientes, gerando uma briga entre as partes. Wedson tentou conter a confusão, e minutos depois, os envolvidos foram embora.
“Só que, passados mais alguns minutos, esses dois investigados voltaram ao posto de combustíveis e chamaram por Wedson. O frentista achou que os investigados queriam pagar a conta e foi até eles. Aí, um dos homens desferiu um golpe de faca em Wedson, que caiu e foi a óbito no local”, disse a delegada seccional Alba Tânia.
O pai de Wedson tentou socorrer o filho, mas viu o frentista morrer em seus braços. Os dois homens, que estavam morando em Vinhedo, fugiram para São Vicente do Seridó, onde foram presos pela Polícia Civil na manhã deste sábado.
A justiça deverá determinar a transferência dos investigados para o estado de São Paulo, nos próximos dias.
Com ascom