Sousa/PB -
Trabalho Investigativo

Polícia Civil recupera dois veículos que haviam sido roubados

Ambos os veículos foram recuperados intactos e já entregues aos legítimos proprietários

Da Redação Repórter PB

13/01/2022 às 17:51

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de roubos e furtos de veículos e cargas - DRFVC, na manhã desta terça-feira (12/01), recuperou dois veículos, em situações distintas, sendo um VW Gol, cor branca, e um GM Celta, ambos roubados nessa mesma data, em João Pessoa.


A proprietária do VW Gol foi à Delegacia desesperada buscar ajuda, tendo vista que, após ser rendida, ficou presa por várias horas na mala do veículo, enquanto eles cometiam outros roubos. O carro não tinha seguro.

Em diligências no bairro dos Bancários, onde houve o assalto, os investigadores conseguiram informações que os assaltantes estavam na Comunidade Laranjeiras. Lá, após saturação e incursão na área, os indivíduos abandonaram o veículos e fugiram tomando destino ignorado.

Ainda pela manhã, após tomarem conhecimento do roubo do GM Celta, os investigadores seguiram para o bairro dos Ipês, onde, mais uma vez, lograram êxito em encontrar o veículo roubado. Os indivíduos fugiram por uma mata fechada e por segurança as diligências foram suspensas.

Ambos os veículos foram recuperados intactos e já entregues aos legítimos proprietários.

A DRFVC segue firme no combate aos roubos de veículos e crimes correlatos.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.