Sousa/PB -
Operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpre cinco Mandados de Prisão nesta quarta em Sousa

Todos os suspeitos e o material apreendido foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Sousa.

Da Redação Repórter PB

21/07/2021 às 08:36

Imagem Operação

Operação ‧

Tamanho da fonte

Nas primeiras horas da manhã de hoje (21), Policiais Militares do 14º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), em ação conjunta com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros deflagraram a Operação Tisífone, que teve como objetivo dar cumprimento a cinco mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão na Comunidade Cigana, situada no município de Sousa.


Os alvos estavam sendo investigados pela suposta participação em um homicídio e outros crimes, daí a denominação da operação, que faz referência à erínia Tisífone, conhecida na mitologia grega como a vingadora dos assassinatos. 

Estiveram à frente da Operação o Delegado Seccional da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), Carlos Seabra, o Comandante do 14º Batalhão, Tenente Coronel Guedes e o Comandante do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Major Everson. No total, 62 Policiais Militares, Civis e Bombeiros Militares distribuídos em 17 viaturas foram posicionados em pontos estratégicos e foi feito um cerco próximo aos locais indicados.

Ao final da ação, os cinco mandados de prisão foram cumpridos com êxito. Durante as buscas, uma pistola calibre .380, dois carregadores e várias munições de mesmo calibre, cartuchos deflagrados e quatro aves silvestres foram apreendidas. Os homens capturados, juntamente com todo o material encontrado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa e apresentados ao delegado que dará sequência ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.