Sousa/PB -
PM em Ação

Polícia Militar realiza cerco e recupera em Sousa veículo furtado na cidade de Aparecida; veja

O bem recuperado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para adoção de medidas legais no caso concreto e ressarcimento ao legítimo proprietário.

Da Redação Repórter PB

15/06/2021 às 10:21

Imagem

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, na manhã de hoje (15), por volta das 09h20min, recuperaram na cidade de Sousa, o veículo Marca Fiat, modelo Palio Fire Way, cor branca, placa PJA-8B47/BA. Na ocasião foi preso um homem de 31 anos, que estava a bordo do carro objeto do ilícito e reconhecido pela vítima como autor do crime. 


O veículo fora furtado na Cidade de Aparecida, tendo o autor seguido em direção à Cidade de Sousa pela BR 230. Após o recebimento da denúncia, numa ação rápida, as viaturas operacionais fizeram o acompanhamento e a contenção do veículo. 

O bem recuperado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para adoção de medidas legais no caso concreto e ressarcimento ao legítimo proprietário que tomou ciência sobre a localização do seu bem.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.