Sousa/PB -
Tráfico

Homem é detido com maconha, crack e cocaína durante abordagem policial

Os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana-PB para às disposições legais

Da Redação Repórter PB

13/06/2021 às 07:30

Imagem

Tamanho da fonte

Neste sábado dia 12 de junho de 2021, Policiais Militares quando estavam patrulhando na Rua Paulo Afonso no bairro Açude das Pedras na cidade de Itabaiana, abordaram alguns indivíduos em atitudes suspeitas que estavam dentro de um estabelecimento comercial.


Na abordagem, os policiais encontram uma certa quantidade de drogas, como também o suspeito confessou o local aonde o restante do material ilícito se encontrava. A apreensão de todo material, totalizou-se em 48 de substância análoga à crack e 40 de substância análoga à maconha e 31 de substância análoga a cocaína.

Os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana-PB para às disposições legais.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.