Sousa/PB -
Monteiro

Polícia recupera carro, moto, celulares roubados e prende assaltante

Moto, carro e celulares recuperados e criminoso preso em ação exitosa da PM

Da Redação Repórter PB

04/05/2021 às 17:11

Imagem

Tamanho da fonte

Durante a noite de hoje, segunda-feira (03), por volta das 18h00min, um indivíduo mencionando estar armado, assaltou algumas pessoas na cidade de Sumé em uma motocicleta Honda Bros de cor preta/vermelha.


As guarnições foram acionadas e foi constatado através do celular de uma das vítimas que o criminoso se encontrava na cidade de Monteiro.

Em conjunto com as demais guarnições do batalhão, iniciaram as diligências nas proximidades da localização rastreada.

Através das características informadas pela vítima, a motocicleta e um indivíduo foi encontrado em frente à uma residência com todas características condizentes.

Logo após, sua irmã que estava na casa autorizou a entrada na residência para buscar os celulares rastreados, os quais foram encontrados no telhado junto com uma chave Volkswagen.

O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia de Monteiro, onde as vítimas reconheceram o criminoso, bem como seus celulares subtraídos e a moto foi identificada como produto de roubo em Pernambuco.

Na mesma noite, as guarnições de Sumé informaram via rádio que um veículo gol cinza havia sido encontrado na BR-412 próximo da DP de Sumé com restrição de roubo/furto, o qual levantou a hipótese de ter sido a chave encontrada com o mesmo indivíduo que roubou os celulares.

Ao se deslocar até a cidade de Sumé e na presença das vítimas, foi constatado que a chave era a do veículo, e que este havia sido roubado no mesmo dia na cidade de Jataúba por volta das 15h30min.

As vítimas foram até a DP em Monteiro para realizar os demais procedimentos.

Moto, carro e celulares recuperados e criminoso preso em ação exitosa da PM.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.