Areia

Polícia Civil prende suspeito com três motos irregulares e vasto material utilizado para adulterar veículos

O homem preso já está recolhido na cadeia pública

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesse domingo, 02 de maio, um homem de 32 anos de idade que estava com três motos adulteradas e farto material utilizado na adulteração de sinais identificadores de veículos.


A Operação Alterare, deflagrada pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança e a Delegacia Municipal de Areia, visa justamente combater a prática de adulteração de veículos, muito comum naquela região.

Todo o material foi e encontrado na residência do suspeito, no município de Areia. A apreensão inclui também etiquetas adesivas, documentos de CRLVs, chaves diversas e ferramentas utilizadas nesse tipo de crime.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, o caso já vinha sendo investigado desde o momento em que as equipes receberam informações de um possível local de adulteração de veículos na cidade de Areia.

“Como temos equipes de plantão 24 horas todos os dias, talvez o suspeito não imaginasse que seria surpreendido em pleno domingo. Já temos informações de outros casos semelhantes e vamos continuar esse trabalho, seja qual for o dia e a hora”, disse o delegado.

O homem preso já está recolhido na cadeia pública de Areia. 


Repórter PB

Destaques