Sousa/PB -
Areia

Polícia Civil prende suspeito com três motos irregulares e vasto material utilizado para adulterar veículos

O homem preso já está recolhido na cadeia pública

Da Redação Repórter PB

03/05/2021 às 19:03

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesse domingo, 02 de maio, um homem de 32 anos de idade que estava com três motos adulteradas e farto material utilizado na adulteração de sinais identificadores de veículos.


A Operação Alterare, deflagrada pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança e a Delegacia Municipal de Areia, visa justamente combater a prática de adulteração de veículos, muito comum naquela região.

Todo o material foi e encontrado na residência do suspeito, no município de Areia. A apreensão inclui também etiquetas adesivas, documentos de CRLVs, chaves diversas e ferramentas utilizadas nesse tipo de crime.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, o caso já vinha sendo investigado desde o momento em que as equipes receberam informações de um possível local de adulteração de veículos na cidade de Areia.

“Como temos equipes de plantão 24 horas todos os dias, talvez o suspeito não imaginasse que seria surpreendido em pleno domingo. Já temos informações de outros casos semelhantes e vamos continuar esse trabalho, seja qual for o dia e a hora”, disse o delegado.

O homem preso já está recolhido na cadeia pública de Areia. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.