Sousa/PB -
“Boca de Fumo”

Polícia estoura ponto de venda de drogas e apreende entorpecentes

Nada mais havendo, os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados até a central de polícia para os procedimentos cabíveis

Da Redação Repórter PB

14/04/2021 às 17:07

Tamanho da fonte

Em rondas pelo bairro da Prata em Campina Grande, a guarnição da Força Tática do 2°BPM, foi solicitada por um popular que indicou um possível endereço onde era realizada venda de entorpecentes, sendo constatada a veracidade da informação.


No referido local foi preso um indivíduo e apreendido (05) cinco tabletes de substância semelhante à maconha mais (05) cinco invólucros de substância semelhante à cocaína, além de saquinhos pequenos para embalagem de entorpecentes e a quantia de R$ 152,00 (cento e cinquenta reais) em espécie. 

Posteriormente, o primeiro acusado indicou o local onde adquiriu a referida droga, onde após diligências no conjunto Ronaldo Cunha Lima, o segundo acusado foi preso e apreendido (01) um tablete grande e mais (02) dois pedaços menores de substância semelhante à maconha, (01) um tablete maior, (02) dois pedaços menores e (02) dois sacos contendo pó esbranquiçado semelhante à cocaína, (01) uma balança de precisão, (01) uma faca, (01) uma machadinha e (01) um rolo de papel filme, também foram apreendidos (03) três celulares de marca Motorola.

Nada mais havendo, os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados até a central de polícia para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.