Sousa/PB -
Ação Rápida

Polícia Civil prende suspeitos e impede furto de carga de eletrônicos

No momento em que tentavam transportar os bens furtados, quatro pessoas, sendo dois adultos e dois adolescentes, foram surpreendidos pela Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

25/01/2021 às 15:25

Tamanho da fonte

Uma ação rápida da Polícia Civil da Paraíba impediu o furto de uma carga de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, na madrugada desta segunda-feira (25), em João Pessoa.

Criminosos invadiram um centro de distribuição da loja "Magazine Luiza", que funciona no Bairro das Indústrias, e violaram dois caminhões que estavam carregados de televisores, celulares e outros equipamentos eletrônicos.

No momento em que tentavam transportar os bens furtados, quatro pessoas, sendo dois adultos e dois adolescentes, foram surpreendidos pela Polícia Civil.

A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat/JP). Segundo o delegado Joames Oliveira, além de conduzir o grupo à Delegacia, a Polícia também apreendeu os aparelhos que seriam furtados. Os equipamentos, compostos, em sua maior parte, por televisões, serão devolvidos à loja.

"O crime ocorreu por volta da meia-noite. E assim que nossas equipes foram informadas, começaram as diligências. Os quatro suspeitos de envolvimento no fato foram abordados pelos agentes no momento em que transportavam os bens furtados", afirmou o delegado.

O grupo foi encaminhado à Delegacia e as investigações irão continuar para identificar outros possíveis envolvidos no delito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.