Sousa/PB -
Entorpecentes

Dois jovens são detidos pelo crime de tráfico de drogas, na Paraíba

Os policiais deram voz de prisão aos indivíduos conduzindo-os para a 6°DD Santa Rita e entregando para a autoridade policial competente para os procedimentos cabíveis

Da Redação Repórter PB

20/01/2021 às 17:28

Tamanho da fonte

A GU ÁGUIA 04 fazendo rondas no loteamento sol nascente Tibiri II em Santa Rita quando, se deparou com um veículo celta preto que ao ver a guarnição empreendeu fuga.

A guarnição conseguiu interceptar e ao aborda-lo estavam no veículo dois indivíduos, que ao realizar a busca no interior do carro encontraram uma sacola contendo; 17 trouxas grandes e 10 trouxinhas pequenas de substância semelhante a maconha, dois celulares sendo 1 Xaomi, 1 Samsung e a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais em espécie).

Os policiais deram voz de prisão aos indivíduos conduzindo-os para a 6°DD Santa Rita e entregando para a autoridade policial competente para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.