Sousa/PB -
Conde

Ação da Polícia Militar prende jovem suspeito de assaltos na Paraíba

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia, no Conde, onde foi reconhecido pelas vítimas.

Da Redação Repórter PB

12/01/2021 às 09:11

Imagem Celulares

Celulares ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (11), um homem que seria responsável por vários assaltos a pessoas, casas e veículos, nas praias da cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O suspeito, que tem 21 anos, foi preso no bairro do Valentina, em João Pessoa, após praticar uma série de roubos na praia de Jacumã. Nove vítimas já reconheceram o suspeito.

Ele agiu nessa segunda-feira juntamente com um comparsa, que segue procurado. Antes de ser preso, ele e o outro homem tomaram por assalto celulares de várias vítimas e na fuga de um dos crimes, chegaram a atirar no braço de um motorista de ônibus, após baterem com a moto no coletivo. Os criminosos ainda tomaram um carro por assalto para fugir e levaram um casal como refém.

Através do rastreamento do sinal de um dos celulares roubados, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que participava das buscas aos criminosos, localizou o suspeito no bairro do Valentina. Ele estava com dinheiro e oito celulares roubados. O homem que fugiu estaria ferido, segundo informações de testemunhas.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia, no Conde, onde foi reconhecido pelas vítimas. Além dos roubos dessa segunda-feira, há suspeita do envolvimento dele em roubos de casas, carros e a outras pessoas, nas últimas semanas, nas praias do Litoral Sul.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.