Sousa/PB -
Massaranduba

Carreta roubada avaliada em mais de R$ 200 mil é recuperada em menos de 24 horas pela PRF na PB

O veículo foi roubado na noite da última segunda-feira (26), em Mamanguape, e recuperado na tarde desta terça-feira (27), em Campina Grande.

Da Redação Repórter PB

28/10/2020 às 14:32

Imagem Carreta Recuperada

Carreta Recuperada ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta terça-feira (27), um caminhão e um semi-reboque que haviam sido roubados em Mamanguape. O veículo foi recuperado no município de Massaranduba, na Paraíba.

O condutor do caminhão M. Benz Axor 2544 S compareceu, na manhã desta terça-feira (27), à Unidade Operacional da PRF em Mamanguape, para informar que havia sido assaltado em um posto de combustíveis, próximo à divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte. Ele informou que transportava 45 mil litros de óleo diesel S10. Afirmou também que foi retirado da carreta pelos criminosos, transferido para um veículo de passeio e ficou refém dos assaltantes durante toda a noite. O motorista foi liberado apenas na manhã desta terça-feira, quando deslocou até a Unidade Operacional da PRF para informar o ocorrido.

Os policiais receberam as informações do condutor da carreta e acionaram as equipes policiais. Após buscas nos trechos, os policiais localizaram, na tarde desta terça-feira (27), o caminhão roubado na BR 230, no km 129, no município de Massaranduba. A carreta estava descarregada e sem ocupantes. Na cabine do caminhão, foram encontrados a carteira do condutor com documentos pessoais, dinheiro e os documentos do veículo. A carreta e os pertences do motorista foram encaminhados para a Polícia Civil de Campina Grande.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.