Sousa/PB -
Ação

Polícia apreende duas pistolas e mais de 70 munições na noite de ontem

Os policiais do 5º Batalhão chegaram até os suspeitos e aos armamentos durante o atendimento de outra ocorrência.

Da Redação Repórter PB

06/08/2020 às 09:32

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e mais de 71 munições com dois suspeitos no bairro do Grotão, na zona sul de João Pessoa. A ação aconteceu na noite dessa quarta-feira (5).

Os policiais do 5º Batalhão chegaram até os suspeitos e aos armamentos durante o atendimento de outra ocorrência. No deslocamento, eles perceberam que um homem tentou se esconder e se desfez de um objeto, jogando-o em uma lata de lixo. Na abordagem a este primeiro suspeito, o homem foi detido e os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e oito munições.

Ainda segundo o 5º BPM, um outro homem que estava em uma casa no local disse conhecer o primeiro suspeito, mas logo fugiu ao perceber que a PM havia encontrado a arma de fogo. Ele tentou se esconder da PM na residência, mas durante as diligências feitas pelos policiais foi encontrada outra pistola calibre 380, carregadores e munições escondidas entre telhas que estavam encostadas em um muro.

Outras munições também foram encontradas em uma sacola no terraço. Esse segundo suspeito foi detido e mudou sua versão, dizendo desconhecer o primeiro homem abordado pelos policiais. No fim, os dois foram presos, as armas e as 71 munições localizadas apreendidas. Todo o material e a dupla foram apresentados na Central de Flagrantes.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.