Sousa/PB -
MALHAS DA LEI ll

Polícias Civil, Militar, Penal e Bombeiros Militar realizam A 2ª fase de ações conjuntas na Paraíba

A finalidade da Operação é dar cumprimento a Mandados de Prisão e de Busca e apreensão pendentes em toda a região.

Da Redação Repórter PB

29/05/2020 às 19:23

Tamanho da fonte

Na manhã dessa sexta (29/05), profissionais da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) deflagraram a 2ª fase da Operação Malhas da Lei em toda região do Litoral Sul Paraibano, bem como na cidade de João Pessoa.

A finalidade da Operação é dar cumprimento a Mandados de Prisão e de Busca e apreensão pendentes em toda a região, bem como, cumprir mandados em desfavor de pessoas suspeitas de integrarem grupos criminosos da região e que residem fora do litoral sul.

Durante as ações foram utilizados cerca de 170 (cento e setenta) policiais e bombeiros militares, empenhados no cumprimento dos mandados simultâneos em 04 (quatro) João Pessoa, Alhandra, Caaporã e Pitimbu, onde conseguiram cumprir 16 mandados de prisão, bem como, apreender 02 armas de Fogo, 82 papelotes de substância análoga a Maconha e 300g da mesma substância.

Em João Pessoa, os policiais contaram com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e policiais civis da 1 Superintendência Regional de Polícia Civil para os cumprimentos e estavam sob a coordenação do Dr. Luciano e do Coronel Lívio.

Em ação especial, a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), em suas unidades prisionais de João Pessoa, cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em cela de apenados envolvidos nos grupos criminosos.

Já no Litoral sul, o efetivo utilizado foram os Policiais Civis da 6 Delegacia Seccional de Polícia Civil; policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar e dos bombeiros do 1° Comando Regional de Bombeiros Militar, sob a coordenação do Dr. Giovani Giacomelli e do Major Assis.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.