Sousa/PB -
Ocorrência

SERTÃO - Após ameaçar comerciante de morte, popular é detido com três armas

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a DP para as providências cabíveis.

Da Redação Repórter PB

10/12/2019 às 08:47

Tamanho da fonte

No último sábado (07), a guarnição foi solicitada para comparecer ao sítio Casas Velhas na cidade de Poço de José de Moura, no Sertão da Paraíba, para uma ocorrência de ameaça e posse de arma de fogo.

Chegando ao local os policiais foram informados pela vítima Francisco José de Andrade, dando conta que o senhor Ademar Evangelista de Andrade, não concordava com a cobrança das despesas no bar da vítima, momento em que foi a sua residência e pegou um revólver, e retornou ao bar, e rapidamente ao perceber que o acusado estava armado, o irmão da vítima pegou a arma e retirou as munições, entregando a arma a esposa do acusado.

De posse das informações, a guarnição se deslocou até a residência do acusado, onde a arma foi entregue e no interior da residência foram encontradas duas espingardas de fabricação artesanal tipo soca-soca.

Os policiais deram voz de prisão ao investigado sendo conduzido à DP da cidade de Uiraúna, para as providências cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.