Sousa/PB -
Após Assalto

Polícia Militar recupera moto horas depois de ser roubada no Sertão

As guarnições receberam a informação de um possível lugar onde o veículo havia sido abandonado.

Da Redação Repórter PB

10/12/2019 às 07:51

Imagem Biz

Biz ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta das 18h20min dessa segunda feira (09), as guarnições da Polícia Militar da 3ª CIA / 3º BPM, sediada em Santa Luzia, foram informadas de um assalto que havia ocorrido há poucos instantes na cidade, ocasião em que foram subtraídos da vítima sua motocicleta Honda Biz 2019 e sua carteira com documentos pessoais.

Desse modo, as buscas foram imediatamente iniciadas e, após rondas por rotas estratégicas em zona urbana e rural, as guarnições receberam a informação de um possível lugar onde o veículo havia sido abandonado, de modo que se deslocaram até o local e, feitas buscas, o encontraram próximo a uma estrada carroçável, como também a carteira com documentos da vítima foi localizada.

Diante de tais fatos, a vítima foi informada da recuperação de seus bens, os quais serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.