Sousa/PB -
PM em Ação

Policiais do 4º BPM realizam seis prisões e uma apreensão de adolescente infrator neste final de semana

A primeira prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (29).

Da Redação Repórter PB

02/12/2019 às 09:59

Imagem PM em Ação

PM em Ação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Somente nas últimas 48h, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, em diversas cidades da região, seis prisões e a apreensão de um adolescente infrator. A primeira prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (29), no centro da cidade de Alagoa Grande, quando a Rádio Patrulha realizava rondas rotineiras nas imediações dos estabelecimentos de ensino e os policiais se depararam com alguns jovens em atitudes suspeitas nas proximidades da quadra de esportes de uma escola. Ao realizarem os procedimentos padrões de abordagem, um deles passou a desacatar a guarnição com palavras ofensivas e não obedeceu às ordens legais. Diante do desacato, ele foi imobilizado e conduzido à delegacia.

No sábado (30), no centro de Pirpirituba, um homem foi preso suspeito de embriaguez ao volante quando estava conduzindo um veículo com placa do Rio Grande do Norte e foi abordado pela guarnição local, que constatou sinais visíveis de embriaguez. A guarnição da CPTran foi acionada, realizou o teste com etilômetro, que atestou 1,13 mg/h de álcool. Ele foi levado para a delegacia e o veículo foi entregue aos familiares por não apresentar irregularidades.

Na cidade de Guarabira, no Bairro do Cordeiro, uma mulher informou aos policiais que ao passar na frente da residência de outra foi agredida por ela sem nenhuma motivação. A guarnição comandada pelo cabo Danilo foi até o local, prendeu a suspeita da agressão e conduziu ambas as mulheres para a delegacia.

No Conjunto Santo Amaro, em Araçagi, o Copom recebeu uma ligação informando que um homem havia chegado em sua residência bêbado e estava ameaçando a família dizendo que iria tocar fogo na casa. Ao chegar ao local, os policiais mantiveram contato com a vítima, que confirmou a veracidade do fato. Ela disse que há dois dias o companheiro estava fora de casa, bebendo e, ao retornar, começou a fazer as ameaças. Ele foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.

No centro da cidade de Belém, um homem foi preso por maus-tratos a animais e posse de arma de fogo depois que a guarnição comandada pelo tenente Valdir foi solicitada para atender a uma ocorrência na qual um homem havia matado um cachorro com uma foice, no quintal da sua residência. De imediato, os policiais foram até o local e mantiveram contato com o suspeito, que confirmou a denúncia. Na residência foram encontradas uma espingarda de soca, uma bolsa contendo pólvora, chumbos e espoletas, além da foice usada para matar o animal. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Por volta da meia-noite, no centro de Pilões, a guarnição comandada pelo cabo Wellington realizava rondas quando foi acionada pela vítima, que apresentava um corte profundo no braço esquerdo e outras lesões superficiais pelo corpo, causadas, segundo algumas pessoas informaram aos policiais, por um copo de vidro quebrado. Os militares localizaram o suspeito, que foi preso e conduzido à delegacia. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Guarabira.

Neste domingo (1º), em Pilões, a guarnição do Destacamento local realizava rondas nas proximidades do pátio da feira livre quando foi procurada por um comerciante que informou que um adolescente de 15 anos estava fazendo-lhe ameaças. Os policiais realizaram rondas e apreenderam o adolescente infrator, que foi conduzido à delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.