Sousa/PB -
deflagrada

Delegado confirma onze presos na “Operação Contenda” deflagrada nesta quinta no Sertão

Segundo o delegado seccional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabelo, até agora foram presas 11 pessoas envolvidas nos crimes e apreendidos vários carros

Da Redação Repórter PB

21/11/2019 às 09:44

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais civis e militares realizam desde o início da manhã desta quinta-feira (21) operação conjunta na região de Catolé do Rocha, onde cumprem mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas, posse ilegal de armas e assassinatos no Sertão da Paraíba e no Estado de Pernambuco.

Segundo o delegado seccional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabelo, até agora foram presas 11 pessoas envolvidas nos crimes e apreendidos vários carros, motos, drogas, armas e munições. “A ‘Operação Contenda’ ainda está nas ruas. Predemos suspeitos nas cidades de Catolé do Rocha e São Bento, mas não estamos divulgando ainda fotos dos presos nem seus nomes, pois muitos são de organizações criminosas e isso poderia atrapalhar novas diligências no decorrer do dia”, esclareceu.

Todos os presos estão sendo conduzidos à Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, onde serão ouvidos pelo delegado Sylvio Rabelo e depois colocados à disposição da Justiça em audiência de custódia.

Segundo dados registrados pela Secretaria de Segurança e Defesa Social, neste ano, de janeiro a outubro, as ações de prevenção e repressão qualificadas das forças de segurança estaduais resultaram em uma queda de 22% no registro de crimes contra a vida no Estado. O trabalho faz parte do Programa Paraíba Unida pela Paz, que também já apreendeu mais de uma tonelada de drogas e mais de 3 mil armas de fogo no mesmo período.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.