Sousa/PB -
Na Capital

Polícia Civil identifica local usado para confecção de drogas nesta quarta-feira

No imóvel, os investigadores encontraram cerca de 300 papelotes de crack, porções de maconha e cocaína e utensílios improvisados para a produção de drogas.

Da Redação Repórter PB

20/11/2019 às 16:09

Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil desmontou, na manhã desta quarta-feira (20), uma espécie de laboratório clandestino que era usado para a fabricação de drogas, em João Pessoa. O local funcionava em uma comunidade no bairro de Mangabeira e foi descoberto após investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital.

No imóvel, os investigadores encontraram cerca de 300 papelotes de crack, porções de maconha e cocaína e utensílios improvisados para a produção de drogas. Ainda foi localizado um silenciador de arma de fogo.

De acordo com o delegado Bruno Germano, da DRE/JP, o silenciador é um acessório de uso proibido por lei, mas, apesar disso, é usado na criminalidade com a finalidade de reduzir o barulho feito pelo disparo de arma de fogo. A Polícia suspeita que o silenciador tenha sido usado em homicídios na região de Mangabeira.

“Iremos encaminhar esse silenciador para a perícia, a fim de realizar um confronto balístico. Essas informações serão cruzadas com a Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital, para descobrirmos se ele foi usado em algum homicídio ocorrido nessa comunidade de Mangabeira”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, junto com as drogas e o silenciador, a Polícia encontrou documentos pertencentes a um homem, que será investigado por envolvimento com o tráfico de drogas.

“A localização desse laboratório de drogas é uma continuidade do trabalho realizado ontem (terça, 19), quando foram presas três pessoas, sendo duas na mesma localidade de Mangabeira”, acrescentou o delegado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.