
19/12/2025 às 19:08
Um acidente envolvendo uma carreta deixou duas vítimas fatais na tarde desta quinta-feira (18), no km 94 da BR-153, no município de Prata, no Triângulo Mineiro. As vítimas, identificadas como Marcela de Oliveira Silva, de 42 anos, e seu filho, Luis Eduardo Vieira Rodrigues de Oliveira, de 3 anos, eram naturais de Alagoa Grande, no Brejo paraibano.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, Marcela morreu ainda no local do acidente. A criança chegou a ser socorrida em estado grave para uma unidade hospitalar em Prata, mas não resistiu aos ferimentos.
Outros veículos também foram atingidos na colisão, inclusive o automóvel onde estavam as vítimas. O pai do menino, que também estava no carro, foi encaminhado ao hospital em estado de choque. Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (19), ele não corre risco de morte, mas segue em observação.
Marcela era filha do ex-vereador Moacir Carlos e sobrinha do atual presidente da Câmara Municipal de Alagoa Grande, Marcelo Carlos da Silva (PP), pertencendo a uma família de forte representatividade política no município. Segundo familiares, ela e o filho viajavam para passar férias na Paraíba quando ocorreu o acidente.
A tragédia gerou grande comoção em Alagoa Grande, onde autoridades e moradores lamentaram o ocorrido.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera