Sousa/PB -
Policiamento

Policiais do 4° BPM realizam oito prisões e apreendem arma e droga durante final de semana

Neste domingo (20), no Conjunto Lealândia, em Mulungu, a guarnição comandada pelo cabo Hamilton realizava rondas quando foi acionada pelo Copom para averiguar uma denúncia de que um homem estaria ameaçando sua companheira.

Da Redação Repórter PB

21/10/2019 às 15:40

Imagem Policiais

Policiais ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante esse último final de semana, em diversas cidades que integram a área do Batalhão, oito prisões e também apreenderam uma arma de fogo e substância entorpecente. Neste domingo (20), no Conjunto Lealândia, em Mulungu, a guarnição comandada pelo cabo Hamilton realizava rondas quando foi acionada pelo Copom para averiguar uma denúncia de que um homem estaria ameaçando sua companheira. Os policiais foram ao local informado e constataram a veracidade da denúncia, sendo o suspeito preso e conduzido à delegacia em Guarabira, juntamente com a vítima.

No Conjunto Antônio Amaro, em Cuitegi, a guarnição do Destacamento local comandada pelo sargento Amaro estava em rondas quando foi acionada para atender uma ocorrência na qual uma mulher de 38 anos foi até a residência de uma jovem de 18 anos a fim de tomar satisfações sobre boatos direcionados a ela. Após o atrito verbal entre as envolvidas, a suspeita agrediu fisicamente a jovem, bem como rasgou a sua blusa. Diante dos fatos, a guarnição conduziu as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Civil.

No sábado (20), em Belém, um homem foi preso suspeito de embriaguez e desordem ao ser denunciado de que estaria armado com um facão e proferindo palavras de baixo calão contra alguns transeuntes. A guarnição comandada pelo subtenente Valdir esteve no local e prendeu o suspeito, que foi conduzido juntamente com a arma branca para a delegacia. Outro caso de embriaguez e desordem, além de agressão física, foi registrado no Conjunto Epaminondas, em Caiçara, onde um homem teria praticado desordem e quebrado objetos no interior da sua residência e, em seguida, teria ido para a casa da sogra, chegando a agredi-la com um soco no rosto. A guarnição comandada pelo subtenente S. Ferreira foi ao local e prendeu o suspeito.

Em Guarabira, durante a Operação Feira Segura, a guarnição da Rotam realizava rondas no entorno da feira livre quando foi informada que um indivíduo estaria traficando drogas no local. Os policiais, sob o comando do cabo Fernando, localizaram o acusado com papelotes de uma substancia semelhante à maconha e, em seguida, o conduziram para a delegacia. Ainda em Guarabira, os policiais foram informados de que havia acontecido um roubo de uma moto na frente do terminal rodoviário e que os acusados teriam fugido em direção ao centro da cidade. As guarnições saíram em diligências e foram informadas que os dois teriam caído da moto durante a fuga, tendo sido detidos pela guarnição da CPTran comandada pelo sargento Vitorino. Com os dois foram apreendidos uma espingarda calibre 12 com três cartuchos intactos.

No Bairro Bela Vista, em Guarabira, os policiais foram acionados para comparecer a um bar onde um homem com sinais visíveis de embriaguez alcoólica estava causando desordem e perturbando o sossego dos clientes no estabelecimento. De imediato, a guarnição comandada pelo sargento Elonildo localizou o acusado e o conduziu para a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.