prefeitura

Cunhado da Prefeita é acusado de tentativa de homicídio contra Vereadora na PB

A Vereadora ainda não detalhou a Imprensa a motivação do cunhado da Prefeita do Município ter provocado a tentativa de homicídio contra a sua pessoa

Uma tentativa de homicídio foi denunciada pela Vereadora Daniella Martins do Município de Caldas Brandão/PB, ocorrida na tarde deste sábado (13).


Segundo a Parlamentar Mirim, ela aponta Marconi Rolim, o cunhado da Prefeita do Munícipio como autor da tentativa de homicídio contra a sua Pessoa, o qual teria saído recentemente da cadeia sob acusação com drogas.


Daniella contou que ela estava em uma via local colocando eletricidade por conta própria, haja vista denúncia, a Prefeita não resolveu o problema, quando o Suspeito teria tentado lhe atropelar. Logo sem seguia teria sacado uma arma, e quando se dirigia até a sua pessoa, por sorte apareceu um caminhoneiro que atravessou o auto carga na pista, oportunidade que a Vereadora entrou no seu veículo e foi diretamente a Delegacia local para prestar queixa.


A Vereadora ainda não detalhou a Imprensa a motivação do cunhado da Prefeita do Município ter provocado a tentativa de homicídio contra a sua pessoa.

Repórter PB

Destaques