Segurança

Polícia prende mulher acusada de receptação na Paraíba

A mulher foi autuada pela prática do crime de Receptação

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, foi desencadeada na tarde desta terça-feira (21), em Santa Rita região metropolitana de João Pessoa.

Os agentes da (DCCPAT) Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, contaram com o apoio da 4a Cia independente da PM de Bayeux e com o apoio das (UNABE) Unidade de Análise, Busca Eletrônica e Acompanhamento de Crimes de Alta Tecnologia. (UNINTELPOL) Unidade de Inteligência Policial. Que conseguiram realizar a prisão da mulher que foi identificada como Michelly Gabriely Do Nascimento de 30 anos de idade.

Michelly no momento da prisão se encontrava na residência onde mora, no bairro Tibiri em Santa Rita-PB. Ao realizar buscas no interior da "casa", foram encontrados nove telefones celulares da marca IPhone. Três telefones celulares da marca Samsung. Três celulares da marca Lg. Além de dois Notebooks da marca HP, e um STI.

Uma pessoa que foi vítima de um roubo compareceu à Delegacia, onde reconheceu um dos aparelhos telefones como sendo seu. Ainda de acordo com a Polícia, a acusada passava a extorquir as vítimas para pegar a senha do ICloud e zerar a conta do celular, para revender como novos e sem impedimento.

O que se espera é que a partir de agora com a divulgação do trabalho feito pelas autoridades, posteriormente outras vítimas devam comparecer à DCCPAT para recuperarem seus telefones roubados.

A mulher foi autuada pela prática do crime de Receptação.

Repórter PB

Destaques