Tráfico

Polícia prende suspeito de liderar facção criminosa na PB

Contra ele já existem dois mandados de prisão decretada pela Justiça e quatro inquéritos policiais por crimes de tráfico de drogas e associação criminosa

Um homem suspeito de praticar tráfico de drogas e de integrar facção criminosa foi preso nesta quinta -feira (11), em Campina Grande. Wellison da Costa Almeida, de 26 anos, foi preso por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande.

Contra ele já existem dois mandados de prisão decretada pela Justiça e quatro inquéritos policiais por crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Luciano Soares, o preso é apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação em todo o Estado. Além disso, Wellison figura como sendo um dos chefes do tráfico de drogas na zona leste de Campina Grande.

Segundo a polícia, o acusado chegou a instalar barricadas nas áreas próximas de seus pontos de venda de drogas com intuito de prejudicar o acesso rápido das viaturas ao local. Os bloqueios foram removidos e o preso recolhido à Central de Polícia de Campina Grande.

Repórter PB

Destaques