Sousa/PB -
Lastimável

ALPB lamenta morte do secretário de Saúde de Patos

Eleito vereador de Patos no ano passado com 1.190 votos, Segundo foi nomeado secretário de Saúde da cidade em janeiro de 2021, pelo prefeito Nabor Wanderley

Da Redação Repórter PB

04/06/2021 às 18:44

Ads 970x250
Imagem

Tamanho da Fonte

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os deputados e servidores da Casa de Epitácio, lamenta a morte do secretário de Saúde de Patos, Eisemhorwer Alves de Brito Segundo, 42 anos, ocorrida nesta sexta-feira (04), em Campina Grande, em decorrência da Covid-19.


Segundo Brito, foi internado na última quinta-feira (27) com problemas respiratórios no Complexo Regional Hospitalar de Patos, mas devido ao agravamento do seu estado de saúde, precisou ser transferido pra Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Campina Grande, onde foi entubado devido ao quadro geral gravíssimo da doença, com 90% do pulmão comprometido

Eleito vereador de Patos no ano passado com 1.190 votos, Segundo foi nomeado secretário de Saúde da cidade em janeiro de 2021, pelo prefeito Nabor Wanderley. Ele era natural da cidade, casado e pai de três filhos. Formado em Veterinária e em Engenharia Civil, já foi secretário de Planejamento do município.

“Infelizmente a Paraíba perde mais um filho para esta doença terrível. Fica o reconhecimento de todos os deputados e servidores da Casa Epitácio Pessoa para esse jovem líder do Sertão paraibano”, destacou Adriano.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.