Sousa/PB -
Acolhidos pela ASA

Quatro pacientes de Manaus transferidos para tratamento da Covid-19 na PB têm alta médica

Grupo foi acolhido na Associação Social Arquidiocesana (ASA) até o retorno à capital amazonense, com data ainda não divulgada

Da Redação Repórter PB

22/01/2021 às 19:00

Imagem Paciente

Paciente ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Quatro pacientes transferidos de Manaus para tratamento da Covid-19 na Paraíba receberam alta médica no fim da tarde desta sexta-feira (22). O grupo foi internado no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), junto com outros 11 amazonenses, na noite do último domingo (17).

Os pacientes foram transferidos devido ao colapso no sistema de saúde de Manaus. Após deixarem o hospital, eles foram acolhidos na Associação Social Arquidiocesana (ASA) até o retorno à capital amazonense, com data ainda não divulgada.

No início desta semana, a unidade hospitalar também acolheu mais dois amazonenses, que vieram à capital paraibana para acompanhar os parentes que haviam sido transferidos para o HULW e tiveram o diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus.

A unidade informou que três pacientes permanecem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que o quadro clínico dos demais, que estão em enfermarias, é estável.

 

Fonte: G1 Paraíba. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.