Sousa/PB -
Agenda

Sindojus-PB democratiza gestão e estreita comunicação com filiados

Nesta nova diretoria, todos trabalharão de forma integrada, com liberdade e incentivo da presidência, para produzir e mostrar seus serviços.

Da Redação Repórter PB

06/01/2021 às 10:12

Tamanho da fonte

O presidente do Sindojus-PB, Joselito Bandeira, afirmou que pretende, ainda nesse primeiro trimestre do ano, organizar uma agenda de visitas a todas as comarcas do estado, que deverão ocorrer duas a três vezes por ano, para colher sugestões e dar encaminhamento a eventuais demandas, além de atender a pedidos de novas filiações, motivados pela confiança depositada na nova gestão.

“Nesta nova diretoria, todos trabalharão de forma integrada, com liberdade e incentivo da presidência, para produzir e mostrar seus serviços. Estamos acompanhando as ideias e sugestões que vêm sendo postas no grupo oficial de WhatsApp criado pelo Sindicato, no sentido de avaliar e incorporar aquelas que se mostrarem viáveis para a categoria ”, acrescentou Joselito.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.