Sousa/PB -
jornalista

Morre a colunista, e jornalista Cajazeirense, Lena Guimaraes

A cajazeirense lutava contra um câncer no pâncreas. Há 15 dias voltou o tratamento pelo fato da doença ter voltado, desta feita mais agressivo

Da Redação Repórter PB

18/11/2019 às 10:11

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã desta segunda-feira (18), a jornalista, e colunista do Sistema Correio de Comunicação, Lena Guimaraes faleceu por volta das 6:30h no Hospital da Unimed na Capital João Pessoa.

A cajazeirense lutava contra um câncer no pâncreas. Há 15 dias voltou o tratamento pelo fato da doença ter voltado, desta feita mais agressivo.

Por múltipla falência dos órgãos, a jornalista não resistiu, e veio a óbito. Lena deixou um filho. A família ainda não divulgou programação do velório.

Lena Guimaraes


A jornalista já ocupou diversas funções no jornalismo paraibano. Foi repórter, redatora e chefe de reportagem do Jornal A União, além de editora dos cadernos de Cultura, Cidades, Economia e Política no CORREIO da Paraíba. Ela também ocupou o cargo de diretora de jornalismo do Sistema Correio de Comunicação e de secretária de Comunicação do Estado, no governo José Maranhão (2009-2010). A jornalista foi ainda editora-geral do jornal O Momento e repórter regional da Folha de S. Paulo e do Jornal do Brasil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.