jornalista

Morre a colunista, e jornalista Cajazeirense, Lena Guimaraes

A cajazeirense lutava contra um câncer no pâncreas. Há 15 dias voltou o tratamento pelo fato da doença ter voltado, desta feita mais agressivo

Na manhã desta segunda-feira (18), a jornalista, e colunista do Sistema Correio de Comunicação, Lena Guimaraes faleceu por volta das 6:30h no Hospital da Unimed na Capital João Pessoa.

A cajazeirense lutava contra um câncer no pâncreas. Há 15 dias voltou o tratamento pelo fato da doença ter voltado, desta feita mais agressivo.

Por múltipla falência dos órgãos, a jornalista não resistiu, e veio a óbito. Lena deixou um filho. A família ainda não divulgou programação do velório.

Lena Guimaraes


A jornalista já ocupou diversas funções no jornalismo paraibano. Foi repórter, redatora e chefe de reportagem do Jornal A União, além de editora dos cadernos de Cultura, Cidades, Economia e Política no CORREIO da Paraíba. Ela também ocupou o cargo de diretora de jornalismo do Sistema Correio de Comunicação e de secretária de Comunicação do Estado, no governo José Maranhão (2009-2010). A jornalista foi ainda editora-geral do jornal O Momento e repórter regional da Folha de S. Paulo e do Jornal do Brasil.

Repórter PB

Destaques