Sousa/PB -
Solenidade

Campina Grande recebe sinal aberto da TV Assembleia

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e homenageou a cidade, na véspera do seu aniversário de emancipação política.

Da Redação Repórter PB

10/10/2019 às 14:00

Imagem TV Assembleia

TV Assembleia ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lançou, nesta quinta-feira (10), o sinal aberto da TV Assembleia, em Campina Grande. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e homenageou a cidade, na véspera do seu aniversário de emancipação política.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, destacou que a chegada da TV em Campina Grande é mais uma ação que possibilitará maior transparência dos trabalhos legislativos, levando as atividades e os parlamentares aos cidadãos, para que todos possam conhecer as relevantes ações e leis que são produzidas pela Casa Epitácio Pessoa.

"A TV Assembleia tem uma grade cultural fantástica, com muito conteúdo, documentários importantíssimos para a vida dos estudantes, como também das pessoas que querem adquirir mais conhecimentos. Estou muito alegre, emocionado e muito feliz de, acompanhando dos meus amigos deputados, celebrar esse momento tão especial para a vida política, social e cultural de Campina Grande", ressaltou Galdino.

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério, parabenizou a ação do Poder Legislativo Estadual e enfatizou a importância do povo ter acesso às ações realizadas pela Casa. "Eu acredito que a população vai acompanhar de perto e saber que, tanto o Poder Legislativo Estadual quanto o Municipal, têm compromisso com o Estado e os municípios. Foi gratificante ceder este espaço para a realização deste evento que é de fundamental importância para a nossa Casa, para a cidade de Campina Grande e para a Paraíba”, afirmou Ivonete Ludgério.

Campina grande é a terceira cidade do estado a receber o sinal da TV Assembleia. A solenidade foi transmitida ao vivo pela TV, facebook, instagram e o youtube do Poder Legislativo paraibano. O líder da bancada de situação na Casa, Ricardo Barbosa, afirmou que a chegada do sinal aberto é mais um marco da gestão do presidente Galdino.

“Aqui iniciei a minha trajetória política e neste momento fico feliz em acompanhar o presidente Adriano Galdino no lançamento da TV, na véspera do aniversário de Campina Grande, que faz 155 anos. É um privilégio chegar aqui para oportunizar aos campinenses o sinal aberto da TV Assembleia”, comentou Ricardo Barbosa.

A TV Assembleia da Paraíba conta com uma programação 24h, em que o povo da Rainha da Borborema vai poder acompanhar as sessões ordinárias, sessões especiais, as discussões em plenário, as votações, os debates e entrevistas com os deputados estaduais sobre os diversos temas de interesse público. Há uma programação diversa com programas voltados para saúde, cidadania, cotidiano, cultura e outros assuntos que impactam diretamente a vida dos telespectadores.

A população já pode assistir a TV do Legislativo através do canal 15.2 e ainda contar com toda rede, que abrange também a TV Senado e TV Câmara Federal. Todos podem acompanhar ao vivo e em HD tudo o que acontece na Casa. "Patos foi a primeira cidade a ganhar o sinal e pretendemos levar o sinal para todo o interior do Estado", disse a diretora da Rede Legislativa, Evelyn Maciel.

"Esse é um momento de compartilhamento, de alegria e temos que comemorar, pois é a população de Campina quem dá o norte para o desenvolvimento. Eu parabenizo a Mesa Diretora e o presidente Adriano Galdino pela escolha de prestigiar a cidade com uma ação tão grande", disse o deputado Manoel Ludgério.

Também participaram do evento o diretor de Comunicação da ALPB, Marcos Wéric, o gerente de Tecnologia da Paraíba Com, Josimar Cruz, o empresário Eduardo Carlos, o secretário estadual de Articulação Política, João Gonçalves, além dos deputados Edmilson Soares, Moacir Rodrigues e Jutay Menezes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.