Sousa/PB -
Educação

Nazarezinho realiza avaliação diagnóstica em parceria com o Governo do Estado da Paraíba (INTEGRAPB)

Seguindo todas as medidas de segurança, e com grande adesão dos (as) estudantes, a aplicação aconteceu sem imprevistos mostrando o quando o planejamento e a organização

Da Redação Repórter PB

18/10/2021 às 13:49

Imagem Escola Nazarezinho

Escola Nazarezinho ‧

Tamanho da fonte

No dia 6 de outubro (quarta), alunos e alunas do Ensino Fundamental (anos iniciais), realizaram uma avaliação diagnóstica em parceria com o Governo do Estado da Paraíba através do INTEGRAPB.

Seguindo todas as medidas de segurança, e com grande adesão dos (as) estudantes, a aplicação aconteceu sem imprevistos mostrando o quando o planejamento e a organização são ferramentas importantes no contexto educacional. 

Com toda a equipe da Secretaria de Educação mobilizada nessa ação, o Secretario chamou a atenção para a realização de mais uma ação exitosa como parte dos novos rumos traçados para a educação de Nazarezinho, como sempre destaca o Prefeito Marcelo Vale.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.