Sousa/PB -
eleições 2024

Chiquinho de Barrazo se filia juntamente com sete vereadores ao MDB em Nazarezinho

A força política ainda é composta por Rodrigo Mendes, que se filou ao PL, aonde será composta a chapa, tendo Chiquinho na cabeça, e Rodrigo na vice

Da Redação Repórter PB

26/03/2024 às 21:04

Imagem Chiquinho Barrozo, e Rodrigo Mendes

Chiquinho Barrozo, e Rodrigo Mendes ‧ Foto: Silvano Dias

Tamanho da fonte

O pré-candidato a Prefeito pelas oposições em Nazarezinho, Chiquinho Barrozo, confirmou ao Portal REPORTERPB que se filou ao MDB, juntamente com todos os sete Vereadores da base.

A força política ainda é composta por Rodrigo Mendes, que se filou ao PL, aonde será composta a chapa, tendo Chiquinho na cabeça, e Rodrigo na vice.

-Estamos visitando todos os recantos do Município, e por onde estamos chegando, somos bem recebidos. A aceitação do nosso bloco é grandiosa. Estamos firmes, e vamos governar Narezinho para o bem daquela Cidade, assegurou; Chiquinho.

A oposição ainda conta com a experiência do ex-prefeito Salvan Mendes que muito tem contribuído para o fortalecimento de todo Grupo que vai enfrentar o prefeito municipal que anda com alto índice de rejeição pela precária administração que vem realizando nestes últimos três anos.  

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.