Sousa/PB -
eleições 2024

Secretário de Agricultura da Prefeitura se une com a oposição, e se lança pré-candidatura a Prefeito em Nazarezinho

Chiquinho de Barrozo que já foi pré-candidato a prefeito, e na campanha de 2020,

Da Redação Repórter PB

19/02/2024 às 09:33

Imagem Pré-candidato a prefeito em Nazarezinho, Chiquinho de Barrozo pelas oposições

Pré-candidato a prefeito em Nazarezinho, Chiquinho de Barrozo pelas oposições ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da fonte

As oposições de Narezinho, comandada pelo ex-prefeito, Salvan Mendes, reuniram-se no sábado (17) para oficializar o nome de Chiquinho de Barrozo como o pré-candidato a Prefeito, tendo como vice-prefeito, o ex-vereador, Rodrigo Mendes.

A notícia caiu como uma bomba na Cidade, pelo fato de Chiquinho de Barrozo ser do Grupo do Prefeito Marcelo Vale, ocupando o cargo de Secretário de Agricultura do Município.

Chiquinho de Barrozo que exercia a condição de vice-prefeito que já foi pré-candidato prefeito, e na campanha de 2020, abdicou do direito para apoio Marcelo Vale, ele revelou, no entanto, arrependimento, e contou que o Gestor ser arrogante, perseguidor as pessoas humildes, e a falta de autonomia na Pasta de Agricultura, o que prejudicou bastante ao homem do campo.

Rodrigo Mendes exaltou a composição, e relatou que nunca foi empecilho nas oposições, e, após articulações feitas pelo líder maior, ex-prefeito, Salvam Mendes, ocorreu à união com o Chiquinho de Barrozo, formando a chapa competitiva para enfrentar a máquina administrativa nas eleições de 2024.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.