Sousa/PB -
Covid-19

Nazarezinho é 1º lugar em percentual de doses da Covid-19 aplicadas na 10ª Gerência de Saúde

A 10ª Gerencia de Saúde do Estado da Paraíba já repassou à Secretaria de Saúde de Nazarezinho, 1.346 doses, as quais já foram aplicadas 1.049 doses aos grupos prioritários

Da Redação Repórter PB

27/03/2021 às 09:56

Imagem

Tamanho da fonte


O Prefeito Marcelo Vale do Município de Nazarezinho no Sertão da Paraíba vem comemorando bastante o resultado do esforço da Equipe da Secretaria de Saúde para aplicação das doses de vacinas contra a covid-19 às classes beneficiadas.

A 10ª Gerencia de Saúde do Estado da Paraíba já repassou à Secretaria de Saúde de Nazarezinho, 1.346 doses, as quais já foram aplicadas 1.049 doses aos grupos prioritários.

Dos municípios que compõem a 10ª Gerencia de Saúde, Nazarezinho em termos de percentuais se encontra entre as três cidades que vem cumprindo rigorosamente a campanha de vacinação dentro do cronograma nacional

Conforme a Secretária de Saúde, Gerlânia Bezerra, o Município de Nazarezinho é a 1º Cidade da 10ª GRS em porcentagem de doses aplicadas com 77,90%, seguida de Marizópolis com 75,00%, e São José da Lagoa Tapada com 70,10%.



O Prefeito Marcelo Vale ressalta a importância dos profissionais que trabalham na Saúde de Nazarezinho, os quais não têm medido esforços para seguirem o cronograma nacional de vacinação uma provoca de competência, e dedicação em prol da saúde pública do Município, e no combate ao Covid-19. 

Neste sábado (27), o Prefeito Marcelo Vale foi até o Posto de Vacinação do Município para acompanhar, e prestigiar a Equipe de Saúde na aplicação das doses da vacina contra a covid-19.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.