Sousa/PB -
senso

Todos Servidores terão que fazer recadastramento; “quem não fizer terá seu salário suspenso em Nazarezinho”, diz Marcelo Vale

O recadastramento já tem data para o início, e também seu termino. Segundo o Prefeito Marcelo Vale, o senso começa no dia 04, estendendo-se até o dia 15 de janeiro de 2020

Da Redação Repórter PB

28/12/2020 às 12:05

Tamanho da fonte

Às primeiras medidas a serem tomadas já no dia 1ª de janeiro, momento em que tomar posse como Prefeito Marcelo Vale em Nazarezinho é iniciar o recadastramento para todos os servidores municipais.



A informação foi repassada pelo Prefeito eleito Marcelo Vale ao Portal REPORTERPB assegurando que a medida é obrigatória para todos os servidores efetivos, sujeito a terem seus contracheques suspensos no final do mês.



O recadastramento já tem data para o início, e também seu termino. Segundo o Prefeito Marcelo Vale, o senso começa no dia 04, estendendo-se até o dia 15 de janeiro de 2020.



- O servidor que não cumprir o recadastramento obrigatório poderá ter o pagamento dos seus salários bloqueados pela não efetivação dentro do prazo estabelecido, lembrou Marcelo Vale.



Segundo o Prefeito, esse recadastramento é muito importante para ter o conhecimento preciso de quem são os funcionários do município e para planejar as ações que o governo irá fazer em curto, médio e longo prazo.



No mesmo sentido, determinará o cancelamento de todos os afastamentos marcados e não usufruídos, tais como férias, dispensa e licenças, sem prejuízo para sua remarcação em momento posterior, para evitar perdas ao início da nova gestão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.