Sousa/PB -
alerta

Atrasos em envios de documentos geram alerta ao Prefeito de Nazarezinho

O Prefeito do Município de Nazarezinho, Salvam Mendes recebeu alerta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, a respeito do não envios de documentos

Da Redação Repórter PB

17/03/2019 às 17:25

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de Nazarezinho, Salvam Mendes recebeu alerta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, a respeito do não envios de documentos conforme previsto até o dia 30 de janeiro de 2019.


As incoerências referem-se de atraso no envio de dados referentes à execução orçamentária da prefeitura municipal de Nazarezinho do exercício 2019. Não havendo, até a presente data no Sagres Online e no Tramita, dados relativos a empenhos realizados após 30/01/2019. Tal atraso é hipótese para aplicação de multa, conforme RN-TC 02/2017, e bloqueio de contas devido ao comprometimento do envio do balancete mensal (art. 3º da RN-TC 05/201 e art. 36 da LC Estadual nº 18/93).


O alerta chegou ao conhecimento do Prefeito Salvam Mendes na última sexta-feira (15). Fontes revelaram que todas as providências por parte do setor contábil da Prefeitura Municipal de Nazarezinho estão sendo tomadas para sanar o problema.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.