Sousa/PB -
sessão

Sessão solene da Câmara é marcada com, confraternização, demonstração de força das oposições em Nazarezinho; Imagem

Na última sexta-feira (01) foi a abertura do trabalho do legislativo. Na sessão solene foi registrada as presenças de diversas autoridades

Da Redação Repórter PB

04/02/2019 às 16:23

Tamanho da fonte



Na última sexta-feira (01) foi a abertura do trabalho do legislativo. Na sessão solene foi registrada as presenças de diversas autoridades como a do ex-vereador e ex-vice-prefeito Ribeiro Pedrosa, do pré-candidato Prefeito Marcelo Vale, do ex-vereador Chico Enfermeiro, e outros amigos que foram convidados pelo presidente da Câmara Tarcísio Vale que dará continuidade a mais dois anos de trabalho à frente da Câmara Municipal de Nazarezinho.

Após o encerramento foi servido um coffee break para os convidados, e para as pessoas que acompanharam a sessão solene.

O presidente da Câmara Tarcísio Vale agradeceu a presença de todos e reiterou o compromisso com o legislativo e que dará continuidade ao trabalho de desenvolvimento pelo legislativo nos últimos anos. O mesmo também afirma que está lado a lado com seu sobrinho Marcelo Vale que busca em 2020 obter êxito em sua pleiteada rumo a prefeitura.

Marcelo do Vale esteve presente na casa, e em sua fala enfatizou a força do legislativo afirmando que aquela casa tem tanto poder quando o executivo e com isso poderia tomar providências quanto ao descaso da administração do Prefeito Salvam Mendes.


O Grupo de oposição liderado por Marcelo Vale mostrou-se unido após o ex-vereador Diego Leon dar declarações que o partido não tem comando, e que não poderia estar nesse projeto.


Entretanto após a sessão solene o que ficou marcado foi o momento de união de alguns líderes oposicionistas, e a presença dos 5 vereadores da base de oposição todos juntos com Marcelo Vale, o que mostra que o mesmo está alinhado com o compromisso de vencer as eleições e 2020.

Recentemente foi citado que o nome do jovem empresário de sucesso do ramo automobilístico Giovanne da Gravel como um dos possíveis nome para vice prefeito ao lado de Marcelo. Ao ser questionado sobre as pretensões de ser vice de Marcelo Vale, Giovane afirma que fica muito grato por ser lembrado como possível aliado na chapa, mas que seu compromisso é com o bloco de oposição, e que na hora certa o partido vai se reunir com todas as lideranças e buscar o melhor nome para acabar com essa ditadura da família mendes no poder de Nazarezinho.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.