Sousa/PB -
adesão

Adesão de Tarcísio à Lindolfo, reforça sua reeleição na Câmara de Vereadores, e aproxima-se do seu Sobrinho Marcelo em Nazarezinho

A eleição para a renovação da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Município de Nazarezinho está prevista acontecer no dia 08 de junho, última sessão ordinária do 1º semestre legislativo de 2018

Da Redação Repórter PB

01/06/2018 às 10:06

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), ganhou importante reforço político no Município de Nazarezinho. O Presidente do Poder Legislativo, também Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vereador Tarcísio do Vale anunciou adesão a reeleição de Lindolfo, e aderiu ao projeto político do seu sobrinho, Marcelo Vale, ex-candidato a Prefeito daquela Cidade.

Com isso, as oposições granjearam um forte aliado para as próximas eleições, e Lindolfo amplia sua base eleitoral na Região. O Prefeito Município, Salvam Mendes teve baixa em sua base de sustentação no Poder Legislativo.

A decisão, o Vereador Tarcísio do Vale reforça sua candidatura à reeleição à Presidência da Câmara de Vereadores com apoio das duas bancadas. Tarcísio vem mantendo um amplo diálogo no Poder Legislativo, o que lhe favorece o apoio da maioria dos representantes para sua reeleição.

Em contado com a reportagem, o Vereador, e presidente do Legislativo do Município de Nazarezinho, Tarcísio do Vale afirmou que veio para fortalecer a base aliada e que irá trabalhar junto de seu sobrinho Marcelo Vale para buscar o melhor para população de Nazarezinho. Ele também agradeceu ao apoio do Empresário Giovanni Viera e Lindalvo Braga que foram uns dos articuladores que fizeram com que essa aliança acontecesse.

A eleição para a renovação da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Município de Nazarezinho está prevista acontecer no dia 08 de junho, última sessão ordinária do 1º semestre legislativo de 2018.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.