Sousa/PB -
Abastecimento 

Famílias contempladas com o programa federal 1 Milhão de Cisterna, recebem capacitação em Marizópolis 

O momento foi de grande importância para todos presentes.

Por Redação do Reporterpb

22/02/2024 às 18:45

Imagem Marizópolis realiza a Capacitação do Programa Federal 1 milhão de Cisternas

Marizópolis realiza a Capacitação do Programa Federal 1 milhão de Cisternas ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O município de Marizópolis realizou em parceria com o Governo Federal a Capacitação sobre GRH (gerenciamento de recursos hidricos) do Programa 1 milhão de Cisternas.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação das famílias que serão beneficiadas por essa ação tão significativa para quem reside na zona rural e precisa deste líquido precioso.

O programa será executado pela ASA Paraíba em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aparecida.

O evento contou com a participação do Prefeito Lucas Braga, Presidente da Câmara Miguel Neto, Secretário de Desenvolvimento Econômico Daniel Elias, Ronaldo Secretário do Sindicato Rural de Aparecida e também vereador daquela Cidade, Leonardo, facilitador do Programa, Nego do Peixe, Presidente da Colônia de Pescadores de Marizopolis e Jamilton, Coordenador do Programa da região do Território do Vale do Piranhas.

O Presidente Miguel Neto deu boas-vindas aos visitantes e familiares beneficiadas e falou da importância do programa.

O Prefeito Lucas Braga enfatizou as parcerias com o governo estadual, governo federal e entidades não governamentais no crescimento e no desenvolvimento de Marizopolis sobre tudo na zona rural. Falou da alegria em receber o programa no município e da satisfação de poder levar esse mecanismo de tecnologia social de convivência com o semiárido para as famílias que precisam

O momento foi de grande importância para todos presentes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.