Sousa/PB -
aniversário

FESTA NA PESCA: Familiares comemoram os 60 anos de Galego do Peixe em Marizópolis

Pai dedicado, Avô exemplar, “Galego do Peixe” tem ao seu lado, a Esposa, Dona Fátima, que juntos criaram os Filhos: Jeronimo Júnior, e Natalya Silva

Da Redação Repórter PB

25/01/2021 às 09:05

Tamanho da fonte



A Colônia de Pescadores Z-23 no Distrito de São Gonçalo no Município de Sousa, amanheceu em festa, comemorado os 60 anos do ex-presidente daquela Unidade, Jeronimo Arlindo da Silva, “Galego do Peixe”.


A história, e trajetória de “Galego do Peixe” estão ligados a muito trabalho, dedicação a construir o melhor caminho para a classe pesqueira do Sertão, e do Estado da Paraíba.

Pai dedicado, Avô exemplar, “Galego do Peixe” tem ao seu lado, a Esposa, Dona Fátima, que juntos criaram os Filhos: Jerônimo Júnior, e Natálya Silva.



Para completar essa Plêiade, tem os xodós, as Netas: Yasmim, e Ingrid que formam a grande unidade da família.


Galego do Peixe é um vencedor. Conseguiu conquistar muitos dos seus objetivos. O seu Filho, Jeronimo Júnior, formando em Direito já assumiu importantes cargos públicos deste Estado. Começou como Secretário de Pesca do Município de Marizópolis, depois Secretário de Esporte do Município de Sousa, Superintendente da Pesca da Paraíba, em Brasília já comandou a Secretaria Nacional de Pesca, ocupou a Secretaria Executiva da Agricultura e Pesca do Estado da Paraíba, e atualmente, Diretor de Relações Institucionais da CONAFER – Confederação Nacional dos Agricultores Familiares de Brasília.


Natálya Silva, formada em Assistente Social é Presidente da Colônia de Pescadores Z-23, já exerceu cargos públicos, e agora assumiu na Gestão do Prefeito Cícero Lucena na Capital, função de Chefe de Divisão de Comercialização da Agricultura Familiar da Secretaria do Desenvolvimento Urbano.




A Família agradece a Deus por mais um ano de vida ao patriarca, “Galego do Peixe”, e que Deus na sua infinita bondade, conceda muitos anos de vida aquém sempre fez o bem.


Parabéns “Galego do Peixe”! Felicidades Sempre!

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.