Sousa/PB -
contas

TCE aprova por unanimidade contas da prefeitura de Marizópolis

O prefeito de Marizópolis, José Lins Braga, comemorou a aprovação das contas e destacou o seu compromisso com a população do município

Da Redação Repórter PB

30/10/2019 às 13:41

Tamanho da fonte

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (30) as contas da prefeitura de Marizópolis referentes ao ano de 2018. O relator da matéria foi o conselheiro substituto Antonio Gomes Vieira Filho que destacou a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal.

O prefeito de Marizópolis, José Lins Braga, comemorou a aprovação das contas e destacou o seu compromisso com a população do município. “É com enorme alegria que recebemos a aprovação das contas de 2018 por unanimidade, assim como foi em 2017. Demonstramos, mais uma vez, que agimos sempre da maneira correta, equilibrando as contas públicas, investindo naquilo que é essencial para o povo”, disse.

O advogado Marco Villar, responsável pelo acompanhamento da gestão junto ao Tribunal de Contas do Estado, destacou o trabalho realizado pela equipe do município sempre pautado pelo respeito ao recurso público e ao cumprimento das orientações do TCE-PB, bem como o atendimento aos índices de aplicação em educação, saúde e Fundeb.

“Hoje, mais uma vez, tivemos a demonstração de que o gestor comprometido com a eficiência dos gastos públicos e o zelo na aplicação dos recursos chega ao momento de apreciação de suas Contas com maior tranquilidade, e agora com a certeza de que está no caminho certo”, destacou Villar.

Com assessoria

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.