Sousa/PB -
são joão

Gabinete da Deputada Pollyanna Dutra realiza festa de São João, Assessora é lembrada para Prefeita do Lastro

A Deputada Pollyanna Dutra, sertaneja do Município de Pombal já em seu primeiro mandato, conquistou a presidência da mais importante Comissão da ALPB

Da Redação Repórter PB

19/06/2019 às 19:22

Tamanho da fonte

Hoje (19) teve confraternização de São João do Gabinete da Deputada Pollyanna Dutra, na ALPB.

Tudo organizado com muito amor pela equipe da Deputada, entre elas uma lastrense se destaca como assessora parlamentar de Pollyanna Dutra, Dra. Isabelle Abrantes.

Ex-prefeita do Lastro, Isabelle tem demonstrado desenvoltura, dom de articulação e prestígio dentro da Assembleia, tanto com os deputados como com os servidores da Casa. Será que não seria um bom nome para liderar o Lastro?




Advogada era vice-prefeita de Vivaldo Diniz quando ele foi afastado no cargo em outubro de 2012. Em menos de 90 dias, Dra. Isabelle Abrantes conseguiu realizar, o que poucos prefeitos em uma Gestão de 4 anos não conseguiram.


Sua marca ficou na história do Município do Lastro, que até hoje seu nome é lembrado como uma promissora Administradora.





A notícia que o atual Prefeito, Dr. Athayde Diniz não pretende disputar a reeleição, cresce entre os amigos, o nome da Advogada, Dra. Isabelle Abrantes para disputar a prefeitura do Lastro em 2020, e poderá contar com um importante apoio da Deputada Estadual, Pollyanna Dutra que vem realizando um grande trabalho parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba em defesa das políticas públicas para a Mulheres, e também do Sertanejo, muitas vezes esquecidos pelos governantes.


Para comemorar o virtuoso semestre na Assembleia Legislativa da Paraíba, Assessora parlamentar, Isabelle Abrantes, juntamente com Chefe de Gabiente, Miaella da Deputada Estadual, Pollyanna Dutra realizou o São João para celebrar as conquistas neste período, já vislumbrando o segundo semestre que virá ainda com mais entusiasmo.

A Deputada Pollyanna Dutra, sertaneja do Município de Pombal já em seu primeiro mandato, conquistou a presidência da mais importante Comissão da ALPB, a CCJ – Comissão de Constituição e Redação por onde passam todos os Projetos Governamentais do interesse dos Paraibanos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.