Sousa/PB -
prefeitura

Johnson Abrantes comemora decisão do Governador Azevedo de fazer Estada da Divisa do Lastro com RN

Na ocasião, o Governador, João Azevedo, comunicou que que estará presente no Lastro, nesta sexta-feira, às 15h, para assinar a ordem de serviço

Da Redação Repórter PB

25/04/2019 às 10:20

Tamanho da fonte

O advogado, Johnson Abrantes disse ao Portal REPORTERPB que esteve nesta quarta-feira (24) na posse do Deputado Estadual, Lindolfo Pires, e na ocasião, conversou com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Deusdette Queiroga Filho.



Na ocasião, o Governador, João Azevedo, comunicou que que estará presente no Lastro, nesta sexta-feira, às 15h, para assinar a ordem de serviço para reforma, ampliação e modernização da Escola Estadual “Nestorina Abrantes”, e do Ginásio de Esportes da referida Escola.


“Aproveitei a oportunidade, e em nome do Prefeito Dr. Athaide Gonçalves Diniz, vice-prefeito, dos ex-prefeitos, vereadores e da população do Município, e fiz um apelo ao Governador para autorizar ao DER asfaltar o trecho da estrada até a divisa com Município de Tenente Ananias (RN)”, relatou Dr. Johnson Abrantes.


Prontamente, o Governador atendeu ao pedido e recomendou ao Secretário Deusdete Filho, e ao Diretor do DER Carlos Pereira de Carvalho e Silva fazerem a inclusão da estrada no Programa de prioridades do Governo.



- Acredito que o Governador anunciará oficialmente esta decisão quando da sua presença amanhã na cidade do Lastro, ou à noite na programação do orçamento participativo, na cidade de Sousa, disse contente o Advogado, Johnson Abrantes pela decisão do Governador, João Azevedo.


Entretanto, informações mais recentes, apontam que a licitação de 500 quilômetros de estrada foi assinada na noite de ontem, e a estrada Lastro/divisa com Tenente Ananias foi incluída.


Licitação 09/05, publicada no Diário Oficial.


- O Cerimonial do Palácio da Redenção já fez a comunicação a mim e ao prefeito Athaide Gonçalves Diniz, ressaltou Johnson.

 

Governo do estado publica edital de licitação para obras de pavimentação asfáltica de Trecho da rodovia que liga a cidade do Lastro à divisa com o Estado Rio grande do Norte.

Departamento de Estradas de Rodagem
Documento TCE nº: 30449/19
Número da Licitação: 00002/2019
Modalidade: Tomada de Preço
Tipo: Obras e Serviços de engenharia
Objeto: Obras de Pavimentação da Rodovia PB-383, trecho: Lastro / Divisa PB/RN
Data do Certame: 09/05/2019 às 10:00
Local do Certame: Sala de Reunião da CPL - 2º andar
Valor Estimado: R$ 2.145.544,40

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.